20 anos após a morte de Linda McCartney, Stella lança instituição contra o câncer de mama – Notas – Glamurama

3

Stella McCartney || Créditos: Divulgação

Stella McCartney acaba de anunciar o lançamento da Stella McCartney Cares, instituição que pretende conscientizar a população sobre o câncer de mama, entre outras questões. A estilista está envolvida na causa há anos, inspirada pela história de sua mãe, Linda McCartney, que morreu vítima da doença em 1998. A primeira iniciativa da plataforma será a doação de mil sutiãs de pós-operatório de mastectomia. A peça pode ser solicitada no site stellamccartneycares.org/pink.

“É uma causa tão próxima do meu coração e a razão pela qual eu projetei o sutiã Louise Listening vem da minha experiência em ver alguém que eu amava passar por uma operação tão traumatizante, uma mastectomia”, disse a estilista. “Descobri na época que os sutiãs de mastectomia disponíveis eram apenas mais um momento em que as pacientes com câncer de mama perdiam a feminilidade e a noção de quem eram como mulher. Eu queria criar um produto que é bonito e feminino, e celebra o poder de ser mulher”.

Para acompanhar o lançamento da ONG, Stella lançou um comovente curta-metragem sobre o tema chamado “All Is Love”, com leitura feita pelo ator Idris Elba, que perdeu o pai para a doença (assista abaixo). A linda Sofia Vergara, uma das celebs mais engajadas em diferentes causas e que já lutou contra um câncer de tireóide, foi convocada para ser a garota-propaganda do Louise Listening.

 

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários