R7 >> Favorito: detalhes de um refúgio tropical

12

Casa Cor - arquitetura - decoração - espaço aconchegante tropical

A 31° edição da CASACOR, mostra de decoração, arquitetura e paisagismo que rolou no Jóquei Clube de São Paulo já fechou suas portas, mas a inspiração segue forte no imaginário de quem passou por lá e conferiu as novidades.

E aqui no JornaldamodA elegemos o nosso espaço favorito: um refúgio tropical com assinatura de Gustavo Paschoalim e Paulo Azevedo.

A “Cabana Branca”, projeto de 30m² com pé direito alto consegue ser confortável, mesmo com cores vibrantes chamando o olhar, caso do ocre, rouge de fer e vermelho rubi:

“Neste décor, cuja base é o branco, aparecem com personalidade o azul dos potiches chineses Blue de Chine, o ocre das cortinas e das almofadas Pierre Frey, e nas pinceladas de tons rouge de fer no pufe. Os objetos carregados de história como os móveis dos antiquários de Marcos Rezende e Arnaldo Danemberg já são obras de arte em si, além das porcelanas pintadas à mão. Uma coqueluche é a coleção de fotografias contemporâneas da Galeria Artshot”, diz Gustavo.

chapeus - decoracao cabana praiana parede galeria madeira branca molduras distintas decoracao - casa cor 2017 - cabana brancabarzinho vintage palha decoracao casa cor 2017 cabana brancasofa almofadas coloridas animal printdecor nautica casa da praia barzinho
“Nosso projeto é atemporal e o refinamento e a sofisticação ficam por conta das peças de antiquários, tapetes, cortinas, tecidos e objetos, que flertam com a decoração de forma sutil, se aproximando do clássico e ao mesmo tempo sendo jovem.” afirma Paulo.

Fotos: Divulgação/ Fran Parente.

Fonte Oficial: http://jornaldamodabrasil.com/2017/07/24/favorito-detalhes-de-um-refugio-tropical/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.