R7 >> Maquiagem para os cabelos – Jornal da modA por Paula Roschel

4

Yasmin Brunet é símbolo de cabelo perfeito: longo, hidratado, com movimento e brilho.

Mas a loira fica reticente quando o assunto é coloração: “Eu sempre quis mudar minha cor de cabelo, mas nunca tive coragem. Meu medo era mudar, me arrepender, ficar feio ou até estragar meu cabelo,” explica a modelo.

Mas no último final de semana seus fãs do Instagram ficaram enlouquecidos com seu novo visual pink:

O cabelão de sereia, entretanto, foi um spoiler para anunciar a nova linha da “quem disse, berenice?” nessa terça-feira (29).

 

Yasmin Brunet com os cabelos maquiados

 

Os produtos chegam dia 04 de setembro ao e-commerce e lojas da marca com preços de R$29,90 a R$39,90 e opções para todos os estilos, com primer com proteção térmica e redução de frizz, xampu demaquilante e com efeito anti-resíduos, sérum anti-frizz sem pesar, modelador de cachos, spray texturizador, pomada modeladora, mousse, giz para os cabelos (com opções para loiras e morenas), pó para dar volume, cera para retoque dos brancos disponível em cinco cores (já testado e aprovado, por não deixar os fios duros ou artificiais) e spray de fixação.

Update: a modelo Yasmin Brunet é engajada na causa da proteção animal, como sempre divulga em suas redes sociais. A quem disse, berenice?, marca do grupo O Boticário não faz teste em animais, conforme lista atualizada da PEA.

Fotos: Divulgação.

Fonte Oficial: http://jornaldamodabrasil.com/2017/08/29/maquiagem-para-os-cabelos/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.