R7 >> Calvin Klein e Raf Simons

4

Raf Simons levou para a passarela da Calvin Klein o amor e o horror de Hollywood nessa coleção Primavera 2018 apresentada durante a Semana de Moda de Nova York.

Explorando os heróis e anti-heróis, o diretor criativo usou como base silhuetas da alta-costura americana brincando com materiais industriais, como nylon e a borracha:

“A moda tenta esconder o que é feio e mostrar apenas o que é bonito, mas ambos são parte da vida. Esta coleção é uma celebração disso tudo: uma celebração da vida americana”, comenta Simons.

vestido azul escuro decote profundo emborrachado nyfw calvin klein raf simons Calvin Klein Primavera 2018 - Raf Simons - top vinil vermelho saia evasê azul claro, sapato mostarda - semana de moda nova yorkCalvin Klein Primavera 2018 - Raf Simons - saia evasê + casaco emborrachado vermelho e vinho - nova iorque semana de moda

A linha também foi desenvolvida em parceria com a Fundação Andy Warhol para Artes Visuais, incorporando uma seleção de fotos do artista que revolucionou a forma como o mundo via a cultura americana:

Saia mostarda borracha midi e regata calvin klein raf simonsFundação Andy Warhol para Artes Visuais e Calvin Klein NYFW vestido azulclaro bota azul marinho longaFundação Andy Warhol para Artes Visuais e Calvin Klein NYFW - túnica longa branca

E dá-lhe saia midi!

Fotos: Divulgação.


Fonte Oficial: http://jornaldamodabrasil.com/2017/09/08/calvin-klein-e-raf-simons/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.