R7 >> Aos 71 anos, Cher é a nova garota propaganda da Gap  – R7 Meu Estilo

3


Cher não é fraca não! Aos 71 anos, a icônica cantora é a estrela da nova campanha publicitária da marca de moda básica americana Gap. A ousadia não para por aí: a proposta foi unir Cher a um dos nomes em ascenção no rap, o jovem Future. À revista People, Cher declarou que já esperava um encontro especial. “Quando a Gap disse que queria fazer contato com um jovem artista, eu sabia que seria realmente bonito. Nós nos divertimos juntos”, revelou.


O filme traz o inesperado dueto interpretando uma versão da canção “Everyday People”, originalmente gravada por Sly e Family Stone, e cada um mantém seu estilo ao revisitar o sucesso de 1969.

Para Cher, um ícone de estilo que é conhecido por usar alguns dos mais escandalosos looks de palco de todos os tempos, usar uma jaqueta de jeans e um look básico foi confortável. “Eu não faço ideia de quantos casacos de denim eu tenho ou tive na vida. Minha avó usava jeans, minha mãe usava jeans, eu usava jeans, meus filhos usavam jeans. É algo que faz parte da minha vida.” 


Já Future, cujo filho de 3 anos também modelou recentemente para a Gap, declarou que a marca faz parte de sua rotina há muito tempo.  “É parte do meu DNA, cresci usando Gap e agora vejo meu filho usar e em uma campanha que une toda a família”, disse o rapper de 33 anos para revista People. Sobre as filmagens, Future declarou que o principal foi aprender com Cher no set. “Foi legal trabalhar com alguém que está na indústria, mas tem uma história e uma vida diferentes das minhas”, diz o futuro. “Nosso amor pela música realmente nos conectou. Ela é uma verdadeira artista e uma lenda.” 


Confira como ficou o clipe da campanha! 


Fonte Oficial: http://meuestilo.r7.com/moda/aos-71-anos-cher-e-a-nova-garota-propaganda-da-gap-13092017.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.