R7 >> Moda masculina: a força da padronagem

4

Uma pergunta que não quer calar após a semana de moda britânica: Meninos, o que vocês acham de apostar nas padronagens Tartã, Príncipe de Gales, Buffalo Check e Argyle pelos próximos meses?

Moda masculina: a força da padronagem – Versus Versace SS18

A divertida coleção da Versus respirou ares dos anos 90 com intensidade, misturando street style com esporte e padronagens mais clássicas:

“Versus é sobre individualidade, coragem e prazer. É para todos os que ousam se expressar em tudo que fazem”, comenta Donatella Versace.

Tommy Hilfiger London Fashion Week 2017 - padronagem xadrez para moda masculina preto, vermelho e azul - casacos e camisas

Moda masculina: a força da padronagem – The Rock Circus

No clima “See Now, Buy Now”, a Tommy Hilfiger apresentou em Londres opções aconchegantes para o inverno masculino de sua linha colaborativa com Gigi Hadid, modelo com uma legião de seguidores no Instagram e  “Toque de Midas”.

Nada mal para a primeira apresentação da marca americana fora do solo comandado atualmente por Donald Trump.

Burberry semana de moda de Londres 2017 padronagem xadrez vermelha verde azul trench coat

Moda masculina: a força da padronagem – Burberry: looks feitos com tartã e lã xadrez vintage, o tradicional gabardine, renda e tule, diferentes tipos de tricô, plástico, pele falsa (ainda bem) e algodão estampado.

A marca que reina absoluta com sua padronagem inconfundível rejuvenesceu ainda mais sua marca registrada entre camisas, acessórios e forros com o DNA britânico. Burberry é sempre um clássico desconstruído.

Fotos: Divulgação.

Fonte Oficial: http://jornaldamodabrasil.com/2017/09/21/moda-masculina-a-forca-da-padronagem/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.