R7 >> Aquecimento Paul McCartney no Brasil

1

No dia 15 de outubro será fácil encontrar amantes incondicionais de Beatles em São Paulo passeando pelos arredores do Allianz Parque, estádio do Palmeiras que vai mudar da cor verde para o colorido do piano de Paul McCartney.

O eterno integrante do Fab Four se apresenta mais uma vez no país em sua turnê “One on One” que promete dar atenção especial ao disco mais icônico da banda, “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”, esse que completa 50 anos em 2017.

E uma boa forma de aquecimento para esse dia memorável é pregar os olhos na televisão para assistir um documentário sobre os meninos de Liverpool, que estreia no dia cinco de outubro no Netflix:

Tem novidade dos Beatles no Netflix! Documentário “It Was Fifty Years Ago Today! The Beatles: Sgt Pepper and Beyond” funciona como aquecimento para o show de Paul McCartney nos próximos dias. Foto: Divulgação.

It Was Fifty Years Ago Today! The Beatles: Sgt Pepper And Beyond:
Com imagens de arquivo raras dos Beatles, este documentário explora a criação de um dos álbuns mais icônicos de todos os tempos.

E para quem quer seguir a maratona beatlemaníaca na plataforma de streaming, em setembro estreou por lá o documentário “George Harrison Living in the Material World”(2011), dirigido por ninguém menos que Martin Scorsese.

 


Fonte Oficial: http://jornaldamodabrasil.com/2017/10/04/aquecimento-paul-mccartney-no-brasil/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.