Johnnie Walker apresenta Jane Walker em edição especial para as mulheres – Web Luxo

25

Por mais de 200 anos, as garrafas de Johnnie Walker são serenadas pelo logotipo de um homem elegante dano um passo. Mas isto está prestes a mudar em breve, muito a gosto das feministas em todo o mundo.

Por combater a desigualdade do gênero, a marca está preparada para apresentar a Jane Walker Edition do Black Label, que visa ser uma dádiva para todas as mulheres maravilhosas do mundo.

Com uma edição limitada, as garrafas exibirão uma mulher de topo, caminhando a frente, com uma bengala na mão, um símbolo que marca uma celebração das mulheres e um objetivo de descartar os preconceitos de gênero no caminho a seguir. Para expressar a lógica por trás de Jane Walker, Stephanie Jacoby, vice-presidente da Johnnie Walker, afirmou:

“Estamos orgulhosos de brindar as muitas realizações das mulheres e de todos os outros na jornada para avançar na igualdade de gênero”

Lançado a tempo para o Mês da História da Mulher e o Dia Internacional da Mulher, a marca também fará doações (US $ 250.000 no total) da venda da Jane Walker Edition para causar a celebração de mulheres históricas e inspirar futuras líderes femininas como parte da campanha “Keep Walking America”.

O Jane Walker exclusivo estará disponível em março e você seria um idiota se perder a compra dessa deusa!

Fonte Oficial: Web Luxo.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários