Kaia Gerber estrela a mais nova campanha de bolsas da Chanel – Web Luxo

13

A marca francesa de luxo contratou a estrela em ascensão, Kaia Gerber, filha de Cindy Crawford, para apresentar sua nova coleção de bolsas. A modelo americana de 16 anos foi fotografada com vários icônicas bolsas da Chanel, como “11.12”, “Boy Chanel” e “Gabrielle”.

Depois de desfilar para a Chanel várias vezes (Primavera 2018 Alta-Costura, Métiers d’Art, Primavera / Verão 2018 prêt-à-porter), Kaia Gerber se junta à outras musas da marca com sua primeira campanha publicitária para a Chanel.

O diretor criativo da Chanel, o lendário designer Karl Lagerfeld fotografou as imagens da campanha em um cenário altamente simbólico. A campanha apresenta Kaia Gerber descansando no apartamento de Coco Chanel, mais precisamente no sofá de camurça da designer de moda francesa, um sofá visto muitas vezes em fotos de Gabrielle Chanel, posando com modelos, amigos e familiares.

Para 2018, a filha de Cindy Crawford foi fotografada sentada ou reclinada neste sofá histórico. A modelo apresenta as bolsas icônicas da marca, incluindo a “11.12” em tweed bordado e PVC transparente multicolorido, a “Gabrielle” e a “Boy Chanel”, bem como uma necéssaire e um estojo para câmera.

Depois de fazer sua estréia nas passarelas em setembro do ano passado, Kaia Gerber tornou-se rapidamente uma estrela em ascensão no mundo da moda, alistada por uma série de designers em todo o mundo. Sua ascensão deve continuar nas próximas estações, com a modelo já acumulando uma variedade de contratos publicitários.

Kaia Gerber também deve constar no elenco do próximo desfile da Chanel para o Outono/ Inverno 2018-2019, que será realizado no dia 6 de março em Paris.

Fonte Oficial: Web Luxo.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários