Participantes da 19ª Regata Caras Náutica confraternizam com tradicional feijoada – Revista Náutica

13

A 19ª Regata Ilha de Caras – Revista Náutica aconteceu no último sábado, 24, e reuniu mais de 400 velejadores na tradicional feijoada náutica, promovida após a competição. Por volta das 16h, os participantes já tinham começado a chegar no restaurante Canto das Canoas, na Ilha da Gipóia, em Angra dos Reis, para a festa, que contou com uma farta feijoada, regada a muita cerveja Therezópolis e animação!

Toda a estrutura do local foi montada para a maior comodidade dos velejadores e total aproveitamento da festa. Os participantes se serviam no buffet e se acomodavam nas mesas dispostas pelo salão do restaurante e na areia. Um palco foi montado para as apresentações do evento.

Fotos: @mr.sanfilmes

Após o almoço, tiveram início os concursos de comandante mais elegante, comandante mais experiente, tripulante mais jovem e, claro, como não poderia faltar, de musa da regata. Este ano, a festa contou, ainda, com premiação para o barco mais animado.

O evento coroou uma parceria de sucesso entre a Revista Náutica e a Revista Caras, além dos grandes parceiros que fizeram a regata deste ano acontecer, como Lexus, cerveja Therezopolis, Grupo Náutica, Metalu Brasil e Boat Show Eventos.

Fonte Oficial: Revista Náutica.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários