Regata de Caras Náutica chegou à 19ª edição neste sábado. Confira as fotos – Revista Náutica

14

A tradicional Regata Ilha de Caras – Revista Náutica chegou à sua 19ª edição no último sábado, 24, em Angra dos Reis, e reuniu mais de 400 tripulantes, em 66 veleiros. A largada aconteceu em frente à Ilha de Caras e contou com as ilhas da Cavala e Sabacu no seu percurso. Confira a classificação geral da regata mais charmosa do Brasil.

Além da competição, uma já tradicional feijoada, que aconteceu no restaurante Canto das Canoas, na Ilha da Gipoia, um dos mais badalados restaurantes náuticos da região, fez parte do ritual do evento, um dos principais da vela brasileira, coroando uma parceria de sucesso entre a Revista Náutica e a Revista Caras, além dos grandes parceiros que fizeram a regata deste ano acontecer, como Lexus, cerveja Therezopolis, Grupo Náutica, Metalu Brasil e Boat Show Eventos.

No domingo, 25, os principais ganhadores em suas categorias – e também os eleitos pelo público presente em concursos realizados durante a feijoada – se reuniram na Ilha de Caras, onde aconteceu um almoço comemorativo e a entrega das medalhas.

Veja também:

>> Sorteio de brindes agitou a festa da 19ª Regata Ilha de Caras – Revista Náutica
>> Ilha de Caras reúne convidados para jantar servido pelo restaurante Reis e Magos
>> Velejando pelo Mundo participa da Regata Ilha de Caras – Revista Náutica 
>> Veleiro Lexus é bicampeão da ORC na 19ª Regata de Caras – Náutica

 

Fonte Oficial: Revista Náutica.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários