Sorteio de brindes agitou a festa da 19ª Regata Ilha de Caras – Revista Náutica – Revista Náutica

10

Um dos pontos altos da festa da 19ª Regata Ilha de Caras – Revista Náutica foi os sorteios de brindes para os participantes. Entre os produtos que fizeram a alegria dos presentes, estavam anti-incrustante à base de silicone ecologicamente correto, não tóxico, utilizado para evitar ou reduzir a incidência de “cracas” nos propulsores e demais partes metálicas e plásticas abaixo da linha d’agua, da Propspeed; toalhas cangas da Menina Sereia, que unem praticidade e estilo, inspiradas nas últimas tendências da moda praia e oferecerem produtos únicos, que unem beleza e delicadeza; âncora Roca Ankora, que promete alta performance, tendo entre seus diferenciais adaptar-se em vários fundos do mar; além de sapatilha uFrog, especial indicada para uso no barco, velejada, passeios de jet e também praticar esportes náuticos. Ela é o único calçado térmico do Brasil e apropriado para o uso em superfícies lisas e molhadas. O modelo é confeccionado em neoprene e possui solado especial de borracha que garante que a temperatura dos pés se mantenha e também evita deslizamento no barco.

A Dartbag, que está no mercado desde 2005, sorteou bolsa aquática para smartphone. Confeccionada em PVC aditivado super cristal de alta resistência e flexibilidade, permite usar o touchscreen para tirar selfies e possui verso com visor óptico rígido, além de fecho de policarbonato com duplo sistema de vedação, que protege contra água e poeira. Os presentes também foram agraciados com kits de vinho em lata, perfeita para ser consumida a bordo, que exige produtos que acompanham o balanço do mar. O produto é da australiana Barokes Wines, que já oferece latinhas de 250 e 300 ml no Brasil. Uma Dry Pack Sea-Doo, com capacidade de 1L, ideal para levar itens essenciais durante a navegação, também foi sorteada durante o evento. Produzida em material leve com revestimento impermeável, a bolsa vem com janela transparente que permite visualizar com facilidade o que está dentro dela e alça para facilitar o transporte. A Tug Nautics, marca de produtos de alta performance para o universo náutico que inclui anticorrosivos, lubrificantes e limpadores sea-friendly, ecológicos e biodegradáveis, sorteou alguns de seus produtos na festa.

Fotos: @mr.sanfilmes

Os brindes também incluíram a sonda Raymarine DragonFly 4dv, presenteada pela Marine Express, representante exclusiva da Raymarine no Brasil; bancada Petit Gourmet, da Zimarine, que pode se adaptar a qualquer embarcação; churrasqueiras, conjunto de panelas e tesoura de pizza Fiss Koss; caiaque Caiman 100, da Hidro 2, com 3,08 m de comprimento e grande capacidade de carga e armazenagem (suporta até 190 kg); colete oceânico inflável Plastimo, sorteado pela Velamar, extremamente compacto quando não inflado. A Nautispecial, empresa que há mais de 20 anos produz, em São Paulo, itens à base de matérias primas biodegradáveis para limpeza e conservação de barcos de fibra, disponibilizou produtos de limpeza para barcos, como graxa azul, lava veleiro, WC clean, desengordurante para cozinha, limpa banheiro e multi-uso náutico. A Sea Sub presenteou com sapatilha emborrachada com solado transparente, short john de mangas curtas, camiseta de lycra feminina com mangas longas e proteção UV, e máscara com respirador.

Como de costume, a festa fez a alegria dos participantes da 19ª Regata Ilha de Caras – Revista Náutica, que coroou uma parceria de sucesso entre a Revista Náutica e a Revista Caras, além dos grandes parceiros que fizeram a regata deste ano acontecer, como Lexus, cerveja Therezopolis, Grupo Náutica, Metalu Brasil e Boat Show Eventos.

Fonte Oficial: Revista Náutica.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários