Bell Helicopter lança novo 407GXi com nova cabine e novos motores – Web Luxo

6

A mais recente oferta da Bell, o 407GXi, acrescenta o último na tecnologia do cockpit. 

A Bell lançou o Bell 407GXi na Heli-Expo 2018 nesta semana, com o sistema de aviônica Garmin G1000H NXi e o novo motor Rolls-Royce controlado pela Fadec, além de uma cabine executiva atualizada.

A mudança permite melhor desempenho em condições high/hot (locais e temperaturas elevadas), além de permitir agora velocidade de cruzeiro de 133 nós. O Garmin G1000H NXi apresenta novas telas de alta definição e processadores mais, permitindo uma melhor na resposta na apresentação de mapas e conectividade para smartphones e tablets.

“Estamos sempre procurando formas de inovar a nossa linha de produtos para oferecer aos nossos clientes as aeronaves mais capazes, confiáveis ​​e tecnologicamente avançadas do mercado”

… disse Susan Griffin, vice-presidente executiva de negócios comercial da Bell.

“O Bell 407GXi oferece melhor conhecimento do piloto, navegação de maior precisão, controles aprimorados do motor e conectividade aprimorada”

As novas opções para o 407GXi incluem uma cabine executiva redesenhada, a plataforma Garmin Flighstream 510 que permite aos pilotos de transferir planos de voo de equipamentos portáteis, o sistema Garmin Surface Watch de identificação da pista e sistema de alerta, além de monitoramento HUMS para o diagnóstico dos sistemas da aeronave. Como opcional, em missões de busca e salvamento, um guincho de carga para até 3100 libras.

O 407GXi ganhou o certificado de tipo Transport Canada no dia 19 de janeiro e começará a chegar a clientes no segundo trimestre, disse a Bell. O novo modelo substitui o 407 GXP, adicionando um segundo canal Fadec para redundância à luz única.

Via |  Bell Helicopter

Fonte Oficial: Web Luxo.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários