Atlantis Sanya é o 1º resort de entretenimento integrado da China – Web Luxo

9

O primeiro resort de entretenimento integrado da China, o Atlantis Sanya, foi especialmente projetado para receber os hóspedes num ambiente incrível nas Ilhas Hainan. Esta acomodação fica a 6 minutos a pé da praia.

Aninhado na Costa Nacional da Baía de Haitang, este lugar mágico é o primeiro resort Atlantis na China, juntando-se a outros atrativos Resorts Atlantis, como o The Palm em Dubai ou o Atlantis Ko Olina no Havaí.

Inspirado pelo mundo perdido da Atlântida, o Atlantis Sanya oferecerá 540.000 metros quadrados de emoção incomparável: os desvios de água tortuosos Aquaventure Waterpark irão redefinir a diversão da água e descobrir a antiga civilização da Atlântida no The Lost Chambers Aquarium ou verificar o maior aquário ao ar livre no mundo, The Ambassador Lagoon e que fará sua estadia inesquecível. Ainda está animado? Você deve estar.

Há 21 restaurantes no local, ao lado de cafés, lounges e bares, com o famoso chef Gordon Ramsay, que ganhou o Bread Street Kitchen and Bar.
O sofisticado spa AHAVA facilmente conseguirá de deixar relaxado, enquanto as acomodações convidativas especialmente projetadas fazem o mesmo.

Os quartos têm vista para a encantadora Baía de Haitang e cada um deles foi cuidadosamente decorado para proporcionar o cenário perfeito para descansar e relaxar.

As Suites Imperiais, Royal e Presidencial também apresentam grandes terraços que oferecem vistas serenas sobre a baía e o Aquaventure Waterpark, mas o que é ainda mais interessante é que cinco do quartos luxuosos do resort estão debaixo d’água.

A Suíte Subaquática de Neptuno e a Suite Subaquática Poseidon deixarão os hóspedes atordoados pelo mundo subaquático da Atlantis com janelas de vidro do chão ao teto – uma cozinha high-end, um sistema de som premium e comodidades de banho de marcas premium, também fazem parte do pacote.


Via |  Atlantis Sanya

Fonte Oficial: Web Luxo.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários