À La Garçonne invade Biblioteca Mario de Andrade, no centro de SP, com desfile democrático – Notas – Glamurama – Glamurama

9

Fábio Souza e Alexandre Herchcovitch irão apresentar a nova coleção da À La Garçonne na Biblioteca Mario de Andrade || Créditos: Bruna Guerra / Divulgação

Os estilistas Alexandre Herchcovitch e Fábio Souza estão em clima de contagem regressiva. O motivo? Apresentar a coleção número 1 do ano de 2018 da À La Garçonne. Fora da SPFW desde o ano passado, quando resolveram seguir independentemente do calendário coletivo, a dupla vai reunir mais de 150 convidados na apresentação que acontece no próximo domingo, às 15h30, na Biblioteca Mario de Andrade, no Centro da capital paulistana.

“Há muito tempo eu venho fazendo desfiles em lugares públicos porque percebo que poucas pessoas conhecem essas locações. Fiz um desfile no Theatro Municipal com a minha marca e depois outro no mesmo lugar com a À La Garçonne, fiz na Praça das Artes, no saguão de entrada da Prefeitura de São Paulo e agora na Biblioteca Mario de Andrade, um lugar que sempre quis usar”, contou Alexandre ao Glamurama. A possibilidade desta locação veio por meio de uma proposta feita a Charles Cosac, atual diretor da biblioteca e amigo de Alexandre. Seguindo todos os trâmites legais, assim como aconteceu nas locações anteriores, o estilista conseguiu a liberação do espaço para o desfile.

O melhor? A biblioteca e o curso natural do prédio serão mantidos aos frequentadores que, inclusive, poderão assistir ao desfile entre um livro e outro. “A apresentação vai ocupar boa parte da biblioteca, incluindo os corredores. Quem estiver por lá vai acabar assistindo porque ela é toda de vidro. Não vamos desocupar o prédio. Eu e o Fábio pedimos para que o desfile acontecesse com tudo em pleno funcionamento”, avisa Alexandre. RSVP já! (Por Matheus Evangelista)

Fonte Oficial: Glamurama.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários