Raio-X de estilo: Micael aposta em visual básico e atemporal – GQ

14

O rosto de Micael passou a ser bastante reconhecido após interpretar Pedro na versão brasileira da novela Rebelde. Foi aí que o até então somente ator, passou a se interessar mais pelo mundo da música e fez disso o rumo principal de sua vida.

O cara que já foi Micael Borges e Mika, agora se apresenta apenas como Micael. “Está da boca do povo” disse em entrevista a coluna de Leo Dias. Atualmente é empresariado por nossa mulher do ano de 2017, Anitta.

O fato é que Micael está vivendo uma nova fase de sua carreira, e isso inclui a forma como se veste. A pegada street é clara em suas produções. E se engana quem pensa que tais produções são feitas sempre por terceiros. “Eu mesmo quem escolho minhas roupas para o dia-a-dia e para os shows. Mas conto com a ajuda de um stylist para eventos”, diz em entrevista à GQ.

Acredite se quiser, o ator e músico pensou que nunca usaria calça skinny. “Eu andava de skate e já curtia o movimento hiphop então usava tudo mais largo. Meu pensamento mudou”, completa. E como analisar o estilo dos caras mais estilosos do momento faz parte do nosso papel, vejamos o que Micael tem a nos oferecer.

 (Foto:  )

“Sou bem básico no meu dia-a-dia. Acho que camiseta branca e calça jeans são tendências atemporais. Combino esse look com um tênis vans ou Birkenstock”. Boa Micael!

 (Foto:  )Visuais monocromáticos estão super em alta! (Foto:Gil Inoue )

Não só de jeans e camiseta se vive o homem. Aqui os tons de bege formam um look monocromático essencial para quem quer fugir um pouco do convencional. Detalhe para o tênis com spikes e o tricô mais claro trazendo pontos de luz ao look.

O bom e velho costume azul

 (Foto:  )

A fórmula é simples, porém calculada. Costume azul – dessa vez, esqueça o marinho – + desabotoe o colarinho + dobre a barra da calça + acessórios. Assim foi Micael prestigiar a premiação GQ Men Of The Year 2017.

 (Foto:  )

Num momento mais ousado, Micael se permite arriscar mais no quesito estilo. “Hoje eu não descarto a possibilidade de usar qualquer peça. Acho que moda tem isso, no início vem a estranheza e logo depois está todo mundo usando”. E provando ser um cara fashion, um look despojado all jeans embalando uma camisa de viscose estampada tem uma inspiração certa: o também ator e músico Pharrell Williams. “Eu tenho vários artistas que me inspiro. O Pharrell Williams é um deles”, finaliza Micael.

Provando ser uma das personalidades brasileiras mais espontâneas do momento, Micael esbanja talento por todos os lados. É ator, músico e agora também fashionista. Num visual básico, porém com toques certeiros de estilo, ele faz parte da nova leva de homens GQ que devemos ficar de olho.

Fonte Oficial: GQ.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários