Chiron SportBugatti por 2,65 milhões de euros – Web Luxo

13

A Bugatti revelou o hiper-carro de seus sonhos que custa 2,65 milhões de euros (cerca de R$ 10,5 milhões), que chegou ao Salão Automóvel de Genebra de 2018 com uma nova versão mais quente do Chiron chamado Chiron Sport.

Com uma combinação de cores ameaçadoras de vermelho e preto, o Chiron Sport foi criado para ser mais focado no condução e melhor desempenho em torno de uma pista de corrida. Ele não possui nenhum poder adicional do enorme motor W16 de 8.0 litros, que ainda produz os mesmos 1.479 cavalos de potência.

Também não tem um tempo mais rápido de 0-100 km/h ou uma velocidade superior melhorada. Em vez disso, Bugatti retirou 18 quilos do peso, conseguiu usando rodas mais claras e mais componentes de fibra de carbono ultra-leve, incluindo um limpador de pára-brisas de fibra de carbono.

Bugatti afirma que é um dos primeiros a produzir carros e que pesa 77% à menos do que os padrões.

Para torná-lo mais focado na trilha, Bugatti ajustou a configuração da suspensão. Os amortecedores do superesportivo Chiron são dez por cento mais rígidos do que o padrão.

A direção também foi melhorada juntamente com o diferencial traseiro ajustado, que agora possui uma função de vetorização de torque para aumentar a capacidade de ajuste no acelerador. Bugatti afirma que o Chiron Sport é mais rápido por 5 segundos graças a todas as mudanças.

O interior também foi suavemente modificado, o que apresenta um tema mais escuro do que o modelo padrão.

Em termos de mudanças visuais, o Chiron Sport está disponível em uma seleção limitada de cores, incluindo vermelho, azul, prata e cinza escuro.

Os preços do Chiron Sport começam em 2,65 milhões de euros (aproximadamente R$ 10,5 milhões ).

Fonte Oficial: Web Luxo.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários