Glamurama revela como foi feita a reeducação alimentar de Thaila Ayala – Glamurama

10

Thaila Ayala \ Reprodução Instagram

Que Thaila Ayala é chegada em uma besteirinha para comer todo mundo sabe. Pelo menos quem a acompanha nas redes sociais, onde vira e mexe a atriz compartilha com meus milhões de seguidores refeições como miojo, salgadinhos, chocolates e por aí vai. Antes do Carnaval, Thaila, que conta com uma ótima genética para se manter em forma, decidiu procurar a nutricionista Patricia Davidson para uma reeducação alimentar.

“Thaila sempre teve um ritmo de trabalho puxado e uma alimentação pouco regrada, por isso o objetivo era melhorar as escolhas feitas por ela. E o acompanhamento precisa ser feito com certa frequência para evitar que ela escape das orientações”, explica Patrícia ao Glamurama.

“Em casos como o dela, que tem um paladar mais junkie, é necessário entender que mudar o padrão alimentar não engloba apenas uma questão estética, de perda ou ganho de peso, mas sim de qualidade de vida e saúde”, diz a nutricionista. “Quem tem um padrão alimentar baseado em industrializados, açúcar e gorduras ruins precisa inicialmente melhorar a qualidade das opções que faz. Isso porque, alguns sintomas como cansaço, ansiedade, fadiga, alergias em geral, são decorrentes da má alimentação.”

Na primeira consulta, Thaila se queixou da falta de energia para malhar e queria dar um up para se preparar para a Sapucaí. A saída encontrada por Patrícia foi focar em alimentos que reforçassem a imunidade da atriz. “Opções como barrinhas proteicas e creme de nuts foram nossas aliadas, pois além de aumentar o pique, aumentam também a saciedade. No que diz respeito aos carboidratos, dei como opções o macarrão konjac e reduzimos outros tipos de carboidratos na maioria das refeições”, entrega.

Abaixo, duas receitinhas que fazem parte da atual dieta de Thaila, que segue colocando o pé na jaca mas agora só de brincadeirinha, como mostra a foto abaixo:

Omelete de claras com espinafre – 2 claras + temperos (cúrcuma, orégano, salsinha…) + folhas de espinafre rasgadas + cebola picadinha + sal. Misturar todos os ingredientes. Levar a frigideira ate grelhar.

Mil folhas colorido – 1 tomate + ½ abobrinha + ½ berinjela + temperos + 1 col de sopa de azeite + sal a gosto. Corte em rodelas todos os legumes, em seguida, tempere com o azeite, temperos e sal. Arrume uma fatia em cima da outra alternando os legumes e leve ao forno até ficar dourado.

A consulta com a concorrida médica carioca custa R$ 2.390.

Fonte Oficial: Glamurama.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários