As primeiras novidades do Salão Automóvel de Genebra em 36 fotos – Web Luxo

14

O Salão Automóvel de Genebra abriu ao público hoje, dia 8 de Março mas muitos fabricantes de automóveis já começaram desde a terça-feira a apresentar novos modelos.

Neste dia de abertura do Auto Show, muito menos modelos femininos estão presentes nos stands das marcas do que em anos anteriores. Os visitantes ficaram um pouco desapontados, enquanto outros vieram apenas para observar os carros.

Até 18 de março, o grande palco do automóvel recebe 180 expositores apresentando 900 modelos, oferece mais de 110 estreias mundiais e europeias, cerca de 10 mil representantes da mídia se registraram e cerca de 700 mil visitantes são esperados.

Pininfarina H2 Speed


Salão inaugurado em 1905 e pela primeira vez na Suíça, o Auto Show foi realizado em Genebra com 59 expositores. Só em 1923 que o quarto Salão Automóvel Suíço abriu novamente suas portas em Genebra e dado o seu sucesso, o Comité Permanente do Salão Internacional do Automóvel oficializou em 1924 que ele a partir de então se tornou o 1º Salão International Motor Show de Genebra, com 200 expositores e 68 mil visitantes.

Zerouno Targa

Ferrari 488 Pista

O melhor dos dois mundos do automóvel e da aeronáutica de acordo com Italdesign e seu caro voador POP.UP. Talvez o táxi do futuro?


Ferrari, Audi, Porsche, Bentley e Lamborghini são algumas das marcas que estrearam naquele que é um dos salões de automóveis mais relevantes da Europa. Salão inaugurado em 1905 e pela primeira vez na Suíça, o Auto Show foi realizado em Genebra com 59 expositores. Só em 1923 que o quarto Salão Automóvel Suíço abriu novamente suas portas em Genebra e dado o seu sucesso, o Comité Permanente do Salão Internacional do Automóvel oficializou em 1924 que ele a partir de então se tornou o 1º Salão International Motor Show de Genebra, com 200 expositores e 68 mil visitantes.


Zagato apresentou seu tributo a Iso Rivolta com o conceito Vision Gran Turismo


SALÃO 2018

Os carros conceitos vieram com força na edição de 2018 e importantes modelos de produção foram revelados, isso sem falar nos “carros voadores”.

Veja 36 imagens dos carros de luxo que são destaque do 88.º Geneva Auto Show

Fonte Oficial: Web Luxo.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários