Tiffany & Co. faz parceria para salvar elefantes com coleção de joias – Web Luxo

14

Peças chegam ao Brasil com 100% da renda revertida para iniciativa que protege os animais do abate para a extração de marfim na África. 

A Tiffany & Co. anunciou recentemente uma nova iniciativa para beneficiar a Elefante Crisis Fund (ECF). A coleção Save the Wild é uma parceria com Save the Elephants, a Wildlife Conservation Network e a Fundação Leonardo DiCaprio.

Uma iniciativa que protege os animais do abate para a extração do marfim na África.

A modelo Doutzen Kroes é o rosto da campanha. Todas as peças lindas são encantos de ouro rosa 18k e broches com diamantes e prata esterlina acentuada com tsavorites. Os tsavorites são o que tornam as joias cobiçadas e colecionáveis ​​- a Tiffany introduziu a pedra em 1974 depois que foi descoberta perto do Parque Nacional Tsavo no Quênia, que é o lar de muitos dos elefantes africanos, onde a fundação está tentando proteger.

“A Tiffany usa sua voz para falar de questões importantes, como a conservação da vida selvagem e o bem-estar ambiental, social e econômico da África, de onde vêm muitos dos nossos diamantes brutos e onde operamos oficinas de corte e polimento das pedras”, diz Anisa Kamadoli Costa, diretora-chefe de sustentabilidade da Tiffany&Co.

Agora, a coleção desembarca no Brasil com peças que começam a ser vendidas por aqui neste mês em uma campanha mundial que tem como rosto Doutzen Kroes, embaixadora do Elephant Crisis Fund e entusiasta da causa. A peças vendidas terão 100% da renda revertida para iniciativa que protege os animais do abate para a extração de marfim na África

Fonte Oficial: Web Luxo.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários