Duas empresas investem em designer de interiores para jatos – Web Luxo

8

A Design Q, um estúdio visionário de design de automotivo e aviação de Londres, recentemente se uniu à Comlux America para imaginar um conceito de design de interiores espetacular para a próxima geração de jatos comerciais da Airbus e da Boeing.

Especialmente concebido para os jatos ACJneo e BBJ Max 8, este conceito visa acolher passageiros num ambiente incrível.

De acordo com a Comlux, este deslumbrante projeto teve como objetivo capturar as diferentes culturas, estilos e gostos dos potenciais clientes VIP.

O interior imaginado pela Design Q beneficia de materiais e estilos incomuns e, no futuro próximo, também veremos conceitos de Alberto Pinto Design, Unique Aircraft e Winch Design – infelizmente, ainda não temos informações ou renderizações de seus projetos.

A Design Q e a Comlux queriam oferecer aos clientes VIP exatamente o que desejam, um interior fresco, com uma paleta menos previsível, com características inovadoras e surpresas.

Os jatos de negócios da Airbus ACJneo oferecem as cabines mais largas e mais altas do segmento, emparelhados com motores extremamente eficientes, as pontas das pontas Sharklet e o melhor conforto da cabine que tornam este avião um verdadeiro deleite.

O ACJ320neo congratulou-se em acomodar até 25 passageiros a bordo, por até 6.900 milhas, enquanto o ACJ319neo voará 7,8 mil milhas com apenas 8 passageiros a bordo. Por último, mas não menos importante, o BBJ Max 8 da Boeing também pode transportar oito passageiros por cerca de 7.700 milhas. Não vamos falar de preços e custos de manutenção e nos concentremos neste conceito de interior de tirar o fôlego.

Fonte Oficial: Web Luxo.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários