abine luxuosa da 1ª classe da British Airways – Web Luxo

12

A British Airways é uma companhia incrivel e a sua luxuosa cabine da primeira classe, encontrada no Dreamliner 787-9 da empresa continua fazendo sucesso.

Há dicas chave para uma direção de design do transportador, que parece estar comemorando o estilo britânico por excelência, com assentos acolchoados, acabamentos cromados, couro em abundância e um elegante interior com tons quentes, com detalhes muito iluminados que imitam o recente tendência de design de interiores encontrada em hotéis de luxo em todo o Reino Unido.

As suítes incluem quatro áreas de armazenamento. Um novo otomano ao lado do rodapé ajustável tem espaço suficiente para sapatos, bolsas e itens pessoais, o espaço para jaquetas e casacos agora está acessível sem que o cliente tenha que se mover do assento, tela de 23 polegadas HD, espaço de armazenamento ao lado dos braços, bem como entretenimento em voo controlado por um dispositivo de tela sensível ao toque. Os passageiros também podem desfrutar de opções de iluminação aprimoradas, um encosto de cabeça redesenhado em couro macio e poderão se esticar no que se parece ser um generoso Bentley Continental, de tamanho grande..

Embora não seja tão privado quanto outros produtos da primeira classe, e não possui as portas de correr como fazem as Etihad e Emirates. As tarifas estão em torno de £ 2.500 para a Primeira Classe para Abu Dhabi, por exemplo mas têm preços muito mais competitivos contra seus concorrentes. Mas a aparência e acabamento mais do que compensa isso, e é disso que estamos mais entusiasmados. Há muitos detalhes de estilo automotivo aqui como controles do assento, a costura de couro e as curvas elegantes tão boas quanto de um Aston Martin.

Os clientes que precisam carregar qualquer dispositivo agora podem fazê-lo em uma área discreta de arrumação ao lado de seu apoio de braços.
A British Airways tem demonstrado atenção em detalhes em quase todos os aspectos do assento. O assento e o console de entretenimento em voo foram atualizados com um novo aparelho, bem como um smartphone, integrado no assento a partir do qual os viajantes podem controlar o seu entretenimento em voo.

A tela de 23 “é melhor que a versão anterior, e é fixada na frente do passageiro, o que significa que eles poderão desfrutar de entretenimento gate-to-gate, sem ter que arrumar sua televisão para decolagem e pouso.

A cabine com seus 8 assentos em uma configuração de 1 x 2 x 1 em duas filas, foi cuidadosamente elaborada com base nos comentários dos primeiros clientes, para colocar o conforto no coração da experiência e fazer do mesmo o melhor uso do espaço mais íntimo.

Fonte Oficial: Web Luxo.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários