Confira este novo relógio Hermes feito de Paládio – Web Luxo

11

Hermes está construindo uma nova identidade como um relojoeiro respeitado com seus últimos lançamentos à seguir.

Em particular, a marca vem construindo um perfil para o seu relógio Slim d’Hermès, adicionando peças cada vez mais elegantes. Agora, com o lançamento de uma edição GMT deste clássico, a empresa geralmente conhecida por suas raízes quer cortejar viajantes e jet-setters.

Algumas características notáveis ​​saltam imediatamente; O estojo é feito de paládio (Metal prateado com uma tonalidade mais clara, aproximando-se do branco) em vez do ouro ou aço branco usual. O mostrador de ardósia possui o contador GMT em prata às 10 horas e o contador da data se localiza as 6 horas. A fonte não convencional (certamente uma partida dos outros relógios de Hermes ) foi criada pelo designer francês Philippe Apeloig para o Slim d’Hermès coleção.

Duas janelas denominadas L e H (local e doméstico) atuam como indicadores do dia e da noite. Uma janela azul indicava a noite enquanto o branco indicava o dia. O relógio é alimentado pelo Hermès H1950, que tem apenas 2.6mm de espessura. O recurso GMT só é possível por causa do módulo ultra-fino criado pelo Agenhor para Hermes.

Você pode ver o movimento minúsculo através da capa de cristal de safira. Uma alça de crocodilo mate com costura azul é o toque final neste relógio.

Fonte Oficial: Web Luxo.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários