Diesel cria jeans para você correr de um date ruim – GQ

17

Assim como eu, provavelmente você também já usou aplicativos de relacionamento, assim como já deve ter se frustrado (ou não) e querer se teletransportar para bem longe. O fato é que, quando estamos cara a cara com a pessoa e definitivamente nada está rolando – nem beijo na boca -, criamos mil maneiras em nossa cabeça sobre como poderíamos fugir daquela situação desagradável.

A marca Diesel, então, resolveu ajudar os meros seres humanos carentes e apaixonados que somos criando um jeans “salva-dates”. A função do JoggJeans é simples: além de salvar o seu look, a peça é ultra-confortável, perfeita para sair correndo do date quando você descobre que a pessoa quer morar com você numa cabana na floresta e viver através das energias dos astros, ou quando parece que você está beijando uma lata de sardinha ao invés daquela garota encantadora que você achou no app.

O mais legal é que se você provar que realmente terá um encontro no dia, pode comprar sua calça através do e-commerce da marca e recebe-la no mesmo dia. E claro, se tudo ocorrer bem (estaremos na torcida) e a pessoa ser tudo aquilo que você sempre sonhou, é só devolver o seu JoggJeans em lojas autorizadas.

Abaixo o vídeo da campanha que mostra exatamente como a peça deve ser usada:

Fonte Oficial: GQ.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários