O próximo passo do empresário Bazinho Ferraz é apostar em startups – GQ

11

A BFerraz é uma agência que não se limita a criar campanhas: ela também desenvolve e executa projetos. A lista inclui eventos próprios, como o antigo Skol Beats, e ativações de marcas em festivais, como a inserção de nove rótulos da Ambev em 34 edições do Tomorrowland ao redor do mundo.

“Procuramos ideias que gerem conteúdo, sejam campanhas, promoções ou eventos. Funciona com qualquer experiência”, explica Bazinho Ferraz, presidente da empresa, fundada em 1999. Agora sua nova tacada envolve o universo das startups.

Em 2015, quando se desligou totalmente do Grupo ABC, holding que controlava a BFerraz desde 2006, o empresário traçou um plano de expansão que começou com uma filial em Miami. No ano passado a agência chegou ao México, onde idealizou a Casa Corona e duas edições do festival Corona Sunsets. “Trabalhamos com uma rede de fotógrafos para descobrir o sunset mais bonito do país. O eleito foi o de Tulum”, recorda.

Ainda no ano passado, em dezembro, a empresa iniciou suas operações em Buenos Aires. Neste mês, lança a The B Network: rede de inovação com investimentos em startups voltadas para segmentos como dados, inteligência e tendências. “A gente sempre entende os movimentos culturais quando eles acontecem. Esse novo braço da BFerraz vai nos fortalecer ainda mais.”

Fonte Oficial: GQ.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários