Rolls-Royce Dawn Aero Cowling é sexy e inteligente – Web Luxo

9

Enquanto todos esperavam ansiosamente que a Rolls-Royce apresentasse o SUV de luxo Cullinan no Salão Automóvel de Genebra, o fabricante de automóveis britânico chegou à exposição do automóvel com novos modelos especiais com base em sua linha de produtos existente.

O mais notável deles é o coupé Rolls-Royce Dawn Aero Cowling. Não é um modelo novo, mas uma nova tomada no cupê de duas portas da montadora de luxo.

A Rolls-Royce percebeu a necessidade de ter um carro de dois lugares em sua gama de produtos, mas em vez de construir um novo modelo, a marca criou uma nova característica que transforma o Dawn em um carro para apenas duas pessoas.

De acordo com a Rolls-Royce, o Aero Cowling nasceu do “reconhecimento pelos designers da Rolls-Royce de que alguns clientes talvez desejem maior flexibilidade em termos de estilo e praticidade”.

O Rolls-Royce Dawn Aero Cowling apresenta uma capota revestida de couro e de fibra de carbono e alumínio que esconde os bancos traseiros da Dawn, dando-lhe a aparência de um conversível de dois lugares.

As capas dos bancos são em couro combinando com o interior do carro – e toda a montagem foi cuidadosamente esculpida para funil um “ar de graça”, aumentando o conforto para o motorista e o passageiro.

O “capuz” (podemos chamar assim)  também possui compartimentos de armazenamento em couro fechado para funcionalidades adicionais. Ainda não há nenhuma palavra sobre o preço, mas espera-se que custe pelo menos dez mil adicionais, além do preço da etiqueta Dawn que sai por U$ 350,000 (Total de R$ 1,3 milhão).

Via | Rolls-Royce

Fonte Oficial: Web Luxo.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários