Iate argentino de 26 metros estará no Rio Boat Show 2018 – Revista Náutica

11

A Yacht Center Group marcará presença na próxima edição do Rio Boat Show com o iate Segue 26 M, que será apresentada pela primeira vez no salão náutico carioca. Um dos maiores modelos do evento, a 26 M une, segundo a marca, agilidade e elegância, combinadas com os mais refinados acabamentos em detalhes que unem materiais nobres como madeiras maciças, laminados naturais e couros argentinos. Com exclusivo casco em V profundo, foi pensado para ser eficiente.

Esta embarcação argentina de 26,20 metros de comprimento é assinada pelo renomado projetista Gino Gandino. A suíte máster à meia-nau é ampla e ocupa os 5,95 metros de boca do modelo, que tem capacidade para 18 pessoas de dia e 9 em pernoite, além de três tripulantes. A motorização fica por conta de dois propulsores de 1400 a 2000 hp (linha eixo direto) ou três IPS 1200.

O Rio Boat Show acontece de 14 a 22 de abril, chegando em sua 21ª edição em 2018 consolidado como o maior salão náutico outdoor da América Latina. Serão nove dias de evento com reunindo fabricantes, distribuidores e revendedores do setor na Marina da Glória. Com barcos na água e a encantadora vista da Baía de Guanabara, os visitantes contarão com diversas atrações.

Os ingressos já estão a venda e podem ser comprados no site oficial do evento pelo valor de R$ 70, com validade para um dia de salão. A compra pode ser efetuada por boleto bancário e pelos cartões de crédito Visa ou Mastercard – a opção de compra com o American Express estará disponível na bilheteria do evento. Pontos de venda em todo o Rio de Janeiro também estão disponibilizando ingressos.

Anote aí!

RIO BOAT SHOW 2018

Quando? De 14 a 22 de abril
Onde? Marina da Glória
Horário? 14/04 (primeiro dia) – Das 13h às 22h
Dias de semana – Das 15h às 22h
Fim de semana – Das 12h às 22h
22/04 (último dia) – Das 12h às 21h

Acesse: www.rioboatshow.com.br

Fonte Oficial: Revista Náutica.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários