Lado B Glamurama traz Jana Rosa, John Drops e Maria Eugênia Suconic para bate-papo sobre moda, beleza e lifestyle – Glamurama

11

Jana Rosa, John Drops e Maria Eugênia Suconic são as estrelas do novo Lado B Glamurama || Créditos: Reprodução Instagram /Divulgação

Como de costume, nosso QG, no Jardim América, em São Paulo, vai virar palco da primeira edição do ano do tradicional Lado B Glamurama, burburinho sobre moda, beleza e lifestyle. O evento rola na próxima quarta-feira, a partir das 18h, e quem abre a programação é a makeup artist Juliana Rakoza, que entra em ação com dicas espertas de maquiagem. Depois Joyce Pascowitch recebe os convidados do encontro para aquele bate-papo animado: Maria Eugênia Suconic, John Drops e Jana Rosa, uma turma de influenciadores que entende tudo do assunto e que enxerga a moda de forma bem particular. E para receber os glamurettes convidados preparamos uma noite com muitas novidades ao som da DJ Luísa Viscardi, comidinhas e drinks mil. Do jeito que a gente gosta!

Os convidados

Maria Eugênia Suconic

De personalidade forte e bom humor, Maria Eugênia Suconic, conhecida como “Mareu”, desde 2014 faz sucesso com o programa “Adotada”, da MTV, e também apresenta o “Modo Mareu” na mesma emissora, atração sobre amor, moda e beleza.

John Drops

Fita isolante, saco de lixo, papel sulfite…Para John Drops tudo vira fonte de infinitos looks numa releitura satírica do tapete vermelho. Em seu perfil no Instagram, que já acumula mais de meio milhão de seguidores, ele compartilha paródias das produções mais luxuosas das celebridades do Brasil e do mundo com itens do dia a dia – uma grande sátira que começou por acaso. Na lista da turma que já deixou seu like para a brincadeira, tem até Lady Gaga e Blake Lively.

Jana Rosa

Jana Rosa é autora de dois livros, digital influencer, stylist e empresária. Antes das blogueiras popularizarem a hashtag #lookdodia, Jana teve um blog de sucesso chamado “Agora Que Sou Rica”, que falava de moda. O nome foi sugestão de uma colega da faculdade dela que disse no primeiro dia de aula a frase: “Agora que sou rica só uso Colcci e Cavalera.” No final de 2016, a paulista transformou o blog em um e-commerce especializado em pochetes que foram hit do Carnaval naquele ano.

*Em tempo: o evento é só para convidados, mas fique ligado no Facebook Instagram do Glamurama. Vamos contar em tempo real tudo o que rolar por aqui.

Fonte Oficial: Glamurama.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários