Nova Fishing 42 Convertible traz interior renovado. O projeto será apresentado no Rio Boat Show – Revista Náutica

14

A Fishing Raptor apresentará o projeto da nova Fishing 42 Convertible durante o Rio Boat Show 2018. Com arquitetura naval pelo escritório americano de Donald Blount, o modelo tem 4,70 m de boca e traz interior totalmente renovado, com novos cockpit, proa, guarda-mancebo, pé-direito mais alto no cockpit (com 1,97 m de altura) e cozinha com pé-direito duplo. Vem, ainda, com lançador de âncora, o que deu um charme a mais ao design da lancha, além de novo painel futurista e iluminação indireta. Seu casco é uma evolução do modelo Fishing 40 Convertible e conta, agora, com opção de motorização IPS 600 (antes era apenas pé-de-galinha). O valor parte dos R$ 2,1 milhões, já com IPS 600.

O Rio Boat Show acontece de 14 a 22 de abril, chegando em sua 21ª edição em 2018 consolidado como o maior salão náutico outdoor da América Latina. Serão nove dias de evento com reunindo fabricantes, distribuidores e revendedores do setor na Marina da Glória. Com barcos na água e a encantadora vista da Baía de Guanabara, os visitantes contarão com diversas atrações.

Os ingressos já estão a venda e podem ser comprados no site oficial do evento pelo valor de R$ 70, com validade para um dia de salão. A compra pode ser efetuada por boleto bancário e pelos cartões de crédito Visa ou Mastercard – a opção de compra com o American Express estará disponível na bilheteria do evento. Pontos de venda em todo o Rio de Janeiro também estão disponibilizando ingressos.

Anote aí!

RIO BOAT SHOW 2018

Quando? De 14 a 22 de abril
Onde? Marina da Glória
Horário? 14/04 (primeiro dia) – Das 13h às 22h
Dias de semana – Das 15h às 22h
Fim de semana – Das 12h às 22h
22/04 (último dia) – Das 12h às 21h

Acesse: www.rioboatshow.com.br

Fonte Oficial: Revista Náutica.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários