Meghan Markle deve usar joia rara de Lady Di em seu casamento. Qual? – Glamurama

7

Lady Di com a tiara batizada Spencer que Meghan vai usar em seu casamento || Créditos: Getty Images / Reprodução

Mais de vinte anos se passaram da morte da princesa Diana, mas seus filhos William e Harry não abrem mão de garantir que suas respectivas mulheres, Kate Middleton e Meghan Markle, sigam o exemplo da mãe. Quando Harry e Meghan anunciaram oficialmente o noivado, a atriz americana fez um gesto sutil em homenagem à sogra ao vestir branco para ser fotografada no memorial construído em homenagem a Lady Di no Palácio de Kensington.

No casamento, marcado para o dia 19 de maio, Meghan também vai prestar tributo a ela, assim como fez Kate – a duquesa escolheu em seu casamento perfume similar ao de Lady Di. Segundo especialistas da editora Debrett’s, a noiva deve subir ao altar usando a mesma tiara que Diana colocou para se casar com o príncipe Charles em 1981.

Batizada Spencer, sobrenome de Diana, a tiara está na família desde o ano 1919, quando foi dada de presente para a avó dela, e já “casou” várias mulheres, além de deter sido usada por Lady Di em outras ocasiões formais. Desde a morte da princesa, em 1997, a joia não aparece publicamente, e como há uma tradição forte na família real britânica em emprestar joias importantes para as noivas, tudo indica que de fato isso aconteça. 

Fonte Oficial: Glamurama.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários