Custom Line 106 deve ser lançado pela Ferretti ainda este ano. Saiba mais – Revista Náutica

13

O Grupo Ferretti acaba de divulgar os detalhes de seu próximo iate Custom Line 106, que deve ser lançado ainda este ano. Na sequência do recente Custom Line 120, este modelo de 32,3 metros é resultado da parceria entre o Departamento de Engenharia da Ferretti e o estúdio Francesco Paszkowski Design.

“O Custom Line 106 marca mais um passo a frente para formar uma gama abrangente para os proprietários que querem espaços consideráveis, soluções tecnológicas de vanguarda, estilo e conforto”, afirmou Alberto Galassi, CEO do Grupo Ferretti.

O Custom Line 106 traz 220 m² de espaço interior e oferece espaço de armazenamento para jet. Outras áreas importantes incluem um terraço de 53 m² com hardtop integrado. “Como é fácil de ver no layout, nos esforçamos para quebrar as fronteiras entre o exterior e o interior”, disse Francesco Paszkowski. “As novas soluções técnicas e todos os aspectos das linhas externas e internas estão intimamente interligados, pois são partes de um único arranjo arquitetônico, com perfeito equilíbrio entre as formas e funções”, finalizou.

A embarcação conta com acomodações para até 12 pessoas, divididas em cinco camarotes, incluindo uma suíte master no convés principal que mede 6,5 m de largura (boca) e vem com uma varanda dobrável opcional. No convés inferior, dois camarotes VIP e dois duplos com camas Pullman completam o layout para hóspedes. A decoração interior visa equilibrar a formalidade com contrastes de cores distintas, enquanto o sistema de entretenimento pode ser controlado via iPad.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Fonte Oficial: Revista Náutica.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários