MGN coloca novo travel lift em operação no Guarujá – Revista Náutica

10

A MGN (Marítimo Garagem Náutica) colocou em operação, no último dia 10, um novo travel lift para barcos de até 75 toneladas, no Guarujá.

Localizada na Av. Paulo Eduardo Castrucci, número 346, a garagem náutica conta com uma estrutura coberta de 4 000 m² e uma área de pátio de mais 4 000 m², totalizando uma área operacional de 8 000 m² para receber as embarcações, com a proposta de que o armador faça a manutenção necessária, pequenos reparos ou até mesmo uma reforma geral em sua embarcação, evitando assim custos adicionais de intermediários e reduzindo o período da obra.

A infraestrutura da MGN inclui estacionamento, wi-fi, hangar de 12m de pé-direito livre, quadro de força individual, banheiros para a tripulação e os profissionais envolvidos no projeto, sala do capitão, sala de reuniões para uso do armador e dos seus contratados.

Programa de segurança 24h dotado de sistema de vídeo via internet, com movimento e zoom, que permite ao armador acessar e observar sua embarcação a qualquer momento e em qualquer lugar, também completa as facilidades para quem escolhe o local.

Para chegar de barco, as coordenadas são -24° 0′ 13.65″, -46° 17′ 23.72″; e de helicóptero, -24° 0′ 10.44″, -46° 17′ 20.65″

Fonte Oficial: Revista Náutica.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários