Após duas temporadas, Olivier Lapidus deixa a direção criativa da Lanvin – Glamurama

7

Alber Elbaz, Bouchra Jarrar e Olivier Lapidus: os três ex-diretores criativos da Lanvin || Créditos: Getty Images

Parece que a Lanvin ainda não conseguiu segurar a peteca após a saída de Alber Elbaz, em outubro de 2015… Sem Alber, Bouchra Jarrar assumiu o controle, mas não durou muito e apenas duas coleções depois colocou o cargo a disposição até que Olivier Lapidus entrou em ação, porém, oito meses e duas coleções no currículo o estilista deu adeus ao cargo nesta quinta-feira. De acordo com o portal “WWD”, quem assume o cargo é um coletivo de estilo da própria marca, enquanto Lapidus volta a assumir sua própria marca.

Clique de backstage da coleção de inverno 2018 da Lanvin: a última criada por Olivier Lapidus || Créditos: Divulgação

A mudança faz parte dos novos planos do Fosun Fashion Group, que tornou-se acionista majoritária da grife há um mês. “Olivier liderou a maison por um período de transição entre as propriedades. Agradecemos a ele por isso e desejamos todo sucesso por sua própria marca e futuros empreendimentos”, contou Joann Cheng, nova chefe-executiva da marca. Que dança das cadeiras…

Fonte Oficial: Glamurama.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários