As 10 cabines de linhas aéreas mais luxuosas da 1ª Classe – Web Luxo

15

O maior e mais antigo sonho da humanidade, o voo, é algo onipresente nos dias de hoje que quase qualquer um pode fazer. Pelo menos como passageiro de uma companhia aérea comercial.

Enquanto o voo se tornou disponível para qualquer ser humano, isso não significa que seja algo extremamente agradável para todos.

Para a maioria das pessoas, voar geralmente significa estar lotado em seus assentos em algo um pouco mais confortável do que um ônibus. Bem, um avião pode ser de fato como um ônibus, mas com asas. E enquanto os vôos médios podem ser legal, um voo longo pode se tornar problemático para a maioria das pessoas.

Mas para aqueles onde o dinheiro não é um problema, um voo longo pode se tornar algo um pouco mais luxuoso do que um bom quarto de hotel. Algumas operadoras oferecem espaço extra para as pernas, assentos privativos e comida requintada, mas outros levam tudo ao extremo – o muito agradável e opulento – e oferecem aos passageiros da primeira classe muito mais do que suas comodidades usuais, incluindo camas de tamanho adequado, champanhe vintage e chuveiros confortáveis.


Vamos descobrir quais são as 10 mais luxuosas cabines das companhias aéreas da primeira classe



10. British Airways


Em seu novo Boeing 787-9 Dreamliner, a British Airways homenageia seus clientes da primeira classe com cabines onde muita gente só pode sonhar. Os novos assentos da primeira classe agora vêm em couro com maravilhosos acabamentos cromados, além de armários pessoais, um guarda-roupa completo com espelho, caso você precise ir a uma reunião logo após o pouso e ter certeza de que seu visual não fora afetado pelo voo.

Para todos há um display de alta tecnologia de 23 polegadas com muito entretenimento. O habitual chá da tarde, algumas refeições bem com pratos, incluindo salmão defumado, sanduíches de alface e pão caseiro se destacam no cardápio. Custa pelo menos US $ 5.000 por um bilhete de ida.

9. Qantas Airways


Vamos começar com a massagem pré-voo. Não acredita nisso?
Reserve um voo de primeira classe com a Qantas Airways a partir de um dos seus principais aeroportos e deixe-se surpreender pela massagem oferecida no Aurora Day Spa antes do voo. Você sabe.. é para aliviar o stress de um … longo, confortável e luxuoso voo.

Em seguida, acomode-se em um de seus jumbo-pods com comodidades e serviços de luxo à sua disposição com um aparelho de TV de 17 polegadas, uma bicama com colchão de pele de carneiro, travesseiros e cobertores que você possa precisar e alguns pratos deliciosos e diversificados, caso você ficar com fome. E não vamos esquecer aquelas garrafas vintage de champanhe. E sobre o preço, ele não fica abaixo de US $ 15.000.

8. Lufthansa


A Lufthansa queria manter o mesmo ritmo com as outras companhias aéreas e redesenhou seus compartimentos de primeira classe em uma nova cor marrom-cinza, com isolamento de ruído no chão, umidificadores e controle climático e uma cama cuidadosamente projetada com controle de temperatura para seu travesseiro.

O bar central da cabine oferece vinhos e chocolate artesanais, enquanto os chefs do Restaurante Dallmayr, de Munique, irão deliciar seus sentidos com pratos especiais servidos após grandes porções de caviar oferecidas como aperitivo.

7. Virgin Atlantic


A Virgin Atlantic também entrou na corrida para criar algumas das suítes de primeira classe mais confortáveis, luxuosas e encantadoras.

Seus assentos de couro quase privados podem se transformar em camas confortáveis ​​com apenas um toque de botão, roupa de cama de algodão e pijamas para um sono confortável a 36.000 pés. E para acompanhar a tendência geral, eles também têm um bar particular para aqueles que gostariam de provar uma boa bebida antes de ir para a cama.

6. Qatar Airways


A Qatar Airways oferece nada menos do que a concorrência quando se trata de mimar seus clientes de primeira classe e garantir que eles esqueçam de estarem em um avião voando perto da velocidade do som a 36.000 pés.

Seus assentos se estendem para se tornarem camas planas, que são complementadas por roupas de cama de luxo projetadas pela famosa marca italiana de tecidos de luxo, a Frette. Eles também são servidos deliciosas refeições a bordo e têm acesso exclusivo ao lounge Sky da Qatar Airways para alguns lanches e bebidas.

5. Cathay Pacific Airways


A Cathay Pacific Airways é uma companhia aérea com sede em Hong Kong que é bem conhecida por seus serviços de alta qualidade a bordo de seus voos, pela incrível limpeza e por seus assentos confortáveis.

Quando se trata de primeira classe, a Cathay oferece aos seus clientes vagens privativas com assentos e roupas de cama de luxo e algumas conveniências de primeira linha, incluindo opções de entretenimento incríveis. E não nos esqueçamos da deliciosa cozinha que inclui champanhe Krug e caviar, apenas como uma mensagem de boas-vindas a bordo.

4. Singapore Airlines


As suítes particulares em algumas aeronaves selecionadas da frota da Singapore Airlines são uma espécie de sonho para o indivíduo comum. As suítes tipo céu são projetadas com nada mais que o conforto em mente, ostentando poltronas de couro acolchoadas com diamantes, grande cama privativa , uma porta de correr e holofotes quentes e suaves que facilitam toda a atmosfera.

Sua culinária oferece uma incrível coleção de pratos de famosos chefs com estrelas Michelin, que você pode selecionar antes do voo e ter a sua refeição favorita durante a viagem.

3. Air France


Intitulada La Première, a nova cabine privativa da AirFrance, construída para os passageiros de primeira classe é sofisticada, moderna e aconchegante. Camurça e couro integram seu interior, acessórios modernos a adornam e a combinação de cinza e bege dá uma atmosfera relaxante. A larga cama e o colchão de pelúcia suavizam seus ocupantes durante o voo.

Além da tela de TV com 24 polegadas e Wi-Fi de cortesia, o cardápio inclui uma boa escolha de refeições e vinhos, oferecendo uma experiência gastronômica inesquecível, criada e selecionada por alguns dos chefs franceses mais conhecidos, como Joël Robuchon ou Michelin. estrela Daniel Boulud.

2. Emirates


Voar na primeira classe com a Emirates é como ter seu próprio quarto de hotel cinco estrelas acima dos oceanos e continentes. Sua suíte privativa fala de opulência, com acessórios revestidos em ouro, um assento de couro que se transforma em uma cama confortável, um mini-bar pessoal, o menu de comida mais caro no voo e um grande chuveiro com spa incluído.

Bem, adicione um lounge a bordo, uma seleção de licores finos, champanhe, vinho e cerveja, opções para cada dieta possível em seu menu de comida, artigos de toalete Bvlgari no chuveiro e até mesmo seu próprio mordomo particular. Tudo isso deve ser suficiente?

1. Etihad Airways


A companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, Etihad Airways, leva a experiência de voo de luxo ao extremo. Como cliente de primeira classe, você tem a opção de reservar o ‘Apartamento’. Sim, é como uma residência extravagante a 36.000 pés acima do solo.

Uma dessas residências é composta por uma sala de estar, com um confortável sofá de couro aconchegante, duas mesas de jantar e uma TV de tela plana de 32 polegadas. O quarto é conectado com a sala de estar através de um corredor curto, com uma cama de casal com roupa de cama italiana. Eles têm também um Lobby disponível para todos os clientes de primeira classe, que oferece todos os tipos de bebidas finas e pratos gourmet. Mas o mais impressionante de tudo é, novamente, o chuveiro privativo com amenidades de banho de luxo. Tudo isso faz sentido … se você tem dinheiro para isso.

Fonte Oficial: Web Luxo.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários