Gisele Bündchen anuncia lançamento do seu livro de Wellness – Web Luxo

7

A supermodelo brasileira anunciou o lançamento do seu livro de wellness no Instagram.

Começa o dia com um copo de água morna com limão, não bebe café, medita religiosamente e segue uma filosofia de vida positiva. As suas escolhas são tão conhecidas como rigorosas, e uma pesquisa no Google ou um scroll no Instagram bastam para perceber que Gisele Bündchen é uma verdadeira guru do bem-estar.

Agora, com uma série de imagens que ilustram alguns dos momentos que marcaram os seus 37 anos de vida, a supermodelo reuniu todos os seus feitos em um livro de memórias chamado Lessons: My Path to a Meaningful Life, a ser lançado em 2 de outubro deste ano.

A novidade foi confirmada por ela no Instagram, anunciando aquilo que naturalmente, seria o passo a seguir – o lançamento de um livro de bem-estar.

Lessons: My Path to a Meaningful Life será um reflexo vulnerável e honesto das suas experiências e aprendizagens, desde a infância no Brasil à carreira de sucesso, como a própria compartilhou com os seus 14 milhões de seguidores no Instagram.

“Animada para dividir com vocês o meu livro. Resgatar algumas histórias que vivi, o que aprendi nestes meus 37 anos, assim como os valores e as ferramentas que me guiaram para chegar onde cheguei tem sido uma experiência profunda e transformadora. Fico feliz em poder compartilhar um pouco desta jornada de altos e baixos que me trouxeram até aqui”

… escreveu a supermodelo na sua página.

Junto com a novidade, Gisele também compartilhou algumas fotos que mostram desde a sua infância, ao lado de seu pai, até o início de sua carreira como modelo e a sua vida atualmente — ao lado do marido Tom Brady e os filhos, Vivian Lake e Benjamin.

Se você estiver interessado em garantir o seu exemplar, a pré-venda já está disponível na Amazon.
A versão Kindle tem o investimento de 9,99 dólares e a de capa dura 27 dólares. No Brasil, a publicação será feita pela BestSeller.

Fonte Oficial: Web Luxo.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários