Vivo promove acesso à tecnologia para crianças carentes em nova etapa de projeto “Aula Digital” – Notas – Glamurama – Glamurama

11

Vivo leva acesso à tecnologia para crianças carentes com nova etapa de projeto do bem || Créditos: Divulgação

O projeto Aula Digital, da Fundação Telefônica Vivo, que tem como objetivo facilitar o acesso de crianças de áreas vulneráveis à tecnologia e propor uma educação mais inovadora, deu start a uma nova etapa em Manaus nessa quinta-feira. Mais de 30 mil alunos de 140 escolas municipais receberam os equipamentos tecnológicos do projeto, permitindo novas possibilidades de ensino e aprendizagem. Aula Digital é baseada em quatro pilares: Inspirar (formação continuada de professores); Experimentar (formação em serviço de educadores); Personalizar (equipamentos, plataforma e conteúdos digitais) e Ir Além (fortalecimento do ecossistema de inovação). Eduardo Navarro, presidente executivo da Vivo, participou do evento na primeira escola e acompanhou o contato inicial dos alunos com os tablets. Boa!

 

Fonte Oficial: Glamurama.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários