#GQporElas: Maria Ribeiro fala de futebol no Hysteria – GQ

6

Tudo é uma série que conta o básico que você precisa saber sobre os mais variados assuntos. Munida de muita informação, bom humor e a doce acidez de sempre, a atriz, escritora e charme ambulante Maria Ribeiro vai do casamento à Coreia do Norte, das drogas à psicanálise.

Neste episódio, Maria entra em campo para falar de futebol – porque este ano tem Copa, porque ela estava louca para usar uma camisa “de juiz” e porque queria muito conhecer o Estádio do Pacaembu, em São Paulo. Ela aproveita, então, pra sair listando o pouco que sabe – “Eu sei que o Joaquim Pedro fez um filme sobre o Garrincha, que o Garrincha foi casado com a Elza Soares…” – e o muito que pensa sobre o assunto: “Eu tenho a impressão de que a Humanidade se divide em duas: as pessoas que têm o domingo resolvido e as que não gostam de futebol ficam angustiadas”, diz.

Fonte Oficial: GQ.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários