Dalmore liberou 500 garrafas de um raro uísque de 45 anos a US $ 12.500 – Web Luxo

8

Esta não é uma mentira do dia 1º de abril mas a destilaria escocesa Dalmore, conhecida por possuir os mais antigos alambiques das Terras Altas, revelará vários uísques de 45 anos vendidos pela módica quantia de 12.500 dólares por garrafa! (R$ 40.000).

“The 45 Year Old”, que tem um lançamento limitado de apenas 500 garrafas em todo o mundo, possui  40 por cento ABV (80-proof) e a expressão é mais do que requintada. Suave e com um acabamento que pode durar uma vida inteira, além disso, seu perfil de sabor se destaca.

Eles foram envelhecidos em barris de bourbon de carvalho branco americano antes de serem transferidos para dois tubos de Port Colheita Graham’s, datados de 1961 e 1963, para revelar camadas de sabor.

O lendário mestre destilador da Dalmore, Richard Paterson, está de volta.


O resultado? Um uísque requintado de frutas vermelhas, alcaçuz, avelãs trituradas, chocolate amargo, caramelo, maçãs, tâmaras suculentas, laranjas vermelhas, amêndoas e mel Manuka (arbusto da Austrália e Nova Zelândia que o mel tem muitas virtudes medicamentos anti-inflamatórios e cicatrizantes).

Prestige e exija sua garrafa de cristal que é assinada pela Baccarat.

Um pouco de loucura disponível em 500 cópias!

Fonte Oficial: Web Luxo.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários