De João Dória a Augusto de Arruda Botelho, quem passou e como foi o almoço de PODER por PwC – Notas – Glamurama – Glamurama

7

Revista Poder comemorou 10 anos com Almoço de PODER por PwC || Créditos: Bruna Guerra

A tarde desta terça-feira foi de comemoração no Grupo Glamurama: em 2018 a revista PODER completa 10 anos de sucesso. Joyce Pascowitch foi a anfitriã do almoço de PODER por PwC, que recebeu poucos e bons no restaurante La Tambouille, no Itaim Bibi. João Dória, Arnaldo Danemberg, Augusto de Arruda Botelho, José Victor Oliva, Bete Arbaitman, Erh Ray e João Ciaco estavam entre os poderosos que prestigiaram o encontro.

Depois da entrada – que teve opções como salmão do Pacífico Sul marinado com bouquet de folhas verdes –, Joyce Pascowitch pediu a palavra e fez um breve discurso. Falou sobre a trajetória da revista, que foi lançada em março de 2008, e fez um agradecimento especial à PwC, parceira de longa data da PODER. “Dez anos com esse cenário que enfrentamos no Brasil, que muitas vezes é inóspito, prova que viemos mesmo para ser desafiados. E é muito importante termos essa parceria, ter esse aval de seriedade, de ética e segurança que a PwC dá para gente há tantos anos”, disse.

Após esse momento, os convidados puderam provar o menu especial criado pelo chef Anderson Laranjeira especialmente para a ocasião. Entre as opções oferecidas, ravioli de mozzarella, agnolotti de brie, tortelli de funghi e ravioli de alcachofra, linguado ao molho Chardonnay com aspargos, bottoni de alcachofra e saltimbocca de mignon alla romana servido com risotto Parmigiano – delícia! A tarde seguiu com tacinhas do espumante Ferrari e de vinho Ca’la Bionda em inúmeros brindes aos próximos 10 anos de sucesso da PODER!

Fonte Oficial: Glamurama.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários