“Swing não é bagunça”, afirma diretora de rede social de sexo – GQ

5

Swing não é putaria, não é suruba e também não é ménage. Swing é, antes de tudo, um estilo de vida de casais que não têm medo de (acredite) diálogo. Bem-vindos à quarta temporada de ABC das Minas: Mayumi Sato, diretora de comunicação da sexlog.com, uma das maiores redes sociais de sexo do Brasil, está aqui para falar de sexo.

ABC das Minas é uma série Hysteria perene que disseca o que falamos (ou deveríamos falar, ou parar de falar) e explica termos que muita gente só tem coragem de perguntar pro Google – que, no caso, pode trazer explanações bem fora do que é considerado ético e justo no admirável mundo do “novo normal”. Aqui, vamos naturalizar temas novos e complexos em poucos minutos. Com convidadas superespeciais para cada temporada de quatro episódios semanais, ABC das Minas é (tipo) aquela amiga entendida que salva nossa vida.

Fonte Oficial: GQ.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários