O iate italiano Sanlorenzo SX88 traz design revolucionário e inovações da popa à proa. Confira – Revista Náutica

5

A reputação de construir iates e lanchas sofisticadas e bem-feitas faz com que o mundo náutico sempre acompanhe de perto cada lançamento do estaleiro italiano Sanlorenzo, que está para os barcos de luxo assim como a Bentley para os automóveis. É, por si só, uma grife e garantia de extrema qualidade e bom gosto. Desta vez, porém, a tradicional marca se superou.

Com o casco de fibra de vidro e a superestrutura de fibra de carbono — e soluções inéditas para o aproveitamento do espaço interno —, o Sanlorenzo SX88 é simplesmente revolucionário. Tal qual uma obra de arte, o iate de 88 pés (26,7 metros de comprimento) arrancou ondas de suspiros durante o recente Miami Boat Show.

Antes, havia feito o mesmo no salão de Cannes. Tem sido assim em todos os lugares onde é apresentado. O motivo está, entre outros, na elegância de suas linhas e na popa aberta, que permite o contato direto com o mar, e em alguns outros detalhes: a ausência de comando interno e a flexibilidade dos espaços, que permitem diferentes configurações do convés principal.

Confira tudo sobre o modelo na edição do mês de Náutica, disponível nas principais bancas e livrarias do país, na loja online e, também, na versão digital.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Fonte Oficial: Revista Náutica.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários