Meghan Markle usa penteado ‘ousado’ e quebra tradição real – R7 Meu Estilo – R7

9

Noiva do Príncipe Harry arrumou o cabelo de forma nada convencional para o protocolo real e internautas elogiaram sua ousadia

Meghan Markle


Quando ficamos sabendo que Meghan Markle “quebrou a tradição real” por causa do cabelo, logo imaginamos que ela fez algo mais chamativo, como tranças, ou tingiu com uma cor diferente. Mas não.


Ela simplesmente usou um coque despojado, com uns fios soltos e base desestruturada, o que chamamos aqui no Brasil de “bagunçadinho chique”. Pode parecer pouco, mas para a família real britânica é algo inovador.


Leia mais: Tem gente que só consegue dormir se assistir a esses vídeos


O penteado tão comentado foi usado em uma aparição surpresa ao lado do Príncipe Harry em Belfast, no noroeste da Irlanda.


Na internet, os fãs de Meghan elogiaram a atriz, que optou por um cabelo menos tradicional e certinho, com todos os fios alinhados, como é usado pela Rainha Elizabeth ou Kate Middleton.

Fonte Oficial: R7.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários