Piercing no dedo anelar substitui anel de noivado tradicional  – R7 Meu Estilo – R7

9


Esqueça os tradicionais solitários de brilhantes como anéis de noivado. A novidade agora é fazer um implante de um único diamante no dedo anelar.

Trata-se de um procedimento que pode ser doloroso e perigoso, mas que está virando moda, por enquanto apenas fora do Brasil. Mas não deve demorar a chegar por aqui. 


Ao contrário dos piercings tradicionais, que entram por um lado e saem do outro, para colocar o “anel, os perfuradores devem primeiro remover um círculo de pele, e usar fórceps pequenos para inserir uma “âncora dérmica no orifício”.

O anel é depois ligado a esta âncora. O resultado é uma jóia “flutuante” no meio do dedo anelar. No Instagram, algumas tatuadoras compartilham os resultados com os seguidores. 


A novidade é uma versão mais permanente do que um anel de noivado removível típico, mas há riscos. A aplicação de piercings pode ser difícil e dolorosa.

As joias também podem ser rejeitadas pelo organismo e até mudar de lugar à medida que a cicatrização pode fazer com a pele cresça ao redor da âncora invasiva, deixando uma marca circular, onde deveria haver apenas um pontinho brilhante.


Fonte Oficial: R7.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários