Rosetti Yachts revela dois novos projetos: 48 e 85 metros – Web Luxo

13

A Rosetti Yachts apresenta oficialmente no Palm Beach International Boat Show 2018, dois novos projetos personalizados por Tommaso Spadolini que irá complementar a sua oferta, uma embarcação de expedição de 48 metros e um super iate de 85 metros com uma propulsão Rolls-Royce.


Iate 48M de Abastecimento



Este iate de 48 metros particularmente elegante foi inspirado pelo seu grande primo, o 500GT. O deck traseiro do convés principal, aberto em quase 18 metros, permite que o proprietário tenha muitas facilidades: lounge, clube de praia com piscina infinita ou heliponto. As possibilidades são muitas.

No lado interno, a cabine do proprietário pode estar localizada no convés superior, com um deck privativo na popa ou no convés principal de largura total com dois banheiros.

Nesta segunda versão, o andar superior é transformado em skylounge com sala de jantar. O andar inferior tem quatro cabines para oito pessoas, cada uma com banheiro privativo.

Esta embarcação terá duas versões de motor: dois motores MTU 12V 2000 M72 ou dois motores CAT C32 970. Sua velocidade de cruzeiro será de 14 nós, para uma velocidade máxima de 16 nós.


Superyacht 85M



Este super iate de 85 metros oferece em todos os cinco decks todas as amenidades que você poderia desejar: academia com parede panorâmica de vidro com vista para a plataforma de banho, sala de massagem, sauna seca e a vapor, grande garagem para brinquedos de água, para não mencionar dois decks laterais retráteis.

Outro destaque deste iate, a cabine do proprietário, localizado no convés superior, que se estende por 123 m2 com dois banheiros privativos, um para a “madame” e outro para o “cavalheiro”.

Esta suíte foi projetada com acesso independente à piscina privativa, que fica na parte de trás do deck principal.

Quatro cabines de hóspedes e uma cabine VIP de largura total, localizada no convés principal, desfrutam de muita luz natural graças às grandes janelas laterais.

Além do clube de praia, o convés inferior é dedicado à área da tripulação, e também recebe a cozinha, bem como muitas comodidades: geladeiras, freezers, lavanderia, oficina e outras salas de armazenamento. Este iate é destinado a longos cruzeiros.

O sistema de propulsão diesel-elétrico inclui quatro motores MTU 16V 4000 M43S de 2140 kW acoplados a dois propulsores Rolls-Royce Azipull para hidrodinâmica otimizada e redução de vibração e ruído.

Este iate terá um alcance de 5500 milhas náuticas a 15 nós, para uma velocidade máxima de 20 nós.

Via |  Rosetti Yachts

Fonte Oficial: Web Luxo.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários