27ª edição Fashion Weekend Kids mostra novidades para o verão 2019 com tema ‘Fundo do Mar’ – Moda – Glamurama

6

27ª edição Fashion Weekend Kids mostra novidades para o verão 2019 com tema Fundo do Mar || Créditos: Divulgação

A 27ª Edição do Fashion Weekend Kids, na Casa Bossa, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, vai rolar nos dias 28,29 e 30 de setembro sob o comando do escritório Ana Cury Casa Criativa. Diretamente do fundo do mar, o cenário convida os participantes a viajarem pelos mais profundos oceanos e desvendarem seus mistérios e maravilhas. A bandeira de responsabilidade sobre o impacto ambiental toma a frente do evento propondo aos participantes uma conversa aberta sobre respeito ao meio ambiente.

A edição temática terá como convidada a ONG Greenpeace, que reforçará sua campanha “Defenda os Corais da Amazônia”, com o objetivo de proteger um recife único, formado por corais, esponjas e muitas outras espécies. O Greenpeace apresentará um vídeo explicativo na sala de desfile FWK e terá no terceiro piso do Shopping Cidade Jardim um cantinho com atividades para as crianças, além de equipe especializada para falar sobre o trabalho pelo mundo em prol do meio ambiente.

A passarela do evento será palco das principais novidades para o Verão 2019 com presença das marcas mais consagradas do mercado infantil. A GAP volta ao line-up com desfile pra lá de especial. E a Gallerist, da família Cassou, chega ao mercado infantil nesta edição. Os desfiles começam na sexta-feira com a SPEZATTO Teen. No sábado, as marcas Buboo, Mini US, Animêe L’été passarão pela passarela; e no domingo Calvin Klein Jeans, Gap, Gallerist e Cris Barros Mini mostram suas coleções. Após os desfiles, as crianças e os pais se divertirão em oficinas e espaços criados especialmente para a ocasião, com assinatura de marcas consagradas.

O Fashion Weekend Kids arma  a cada edição, parceria que beneficia uma instituição. Desta vez, serão arrecadadas doações de brinquedos, em prol das Instituições Fundação Cafú, Amor Horizontal com sua campanha “Mães do Bem”, que convida mulheres engajadas, apaixonadas e solidárias para construir um mundo melhor e também a Instituição do Lar e Mãe Salvador.

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários