3 estilos, 1 relógio – GQ

3

Ele foi criado há 35 anos com uma missão e tanto – ser o relógio mais resistente do mundo. Tudo porque o engenheiro Kikuo Ibe, head de design da Casio na época, não queria que ninguém passasse pelo que ele passou: o relógio que ele ganhou do pai, de presente de formatura, caiu no chão e quebrou.

Duzentos protótipos e muitas quedas depois, nascia o G-Shock, pronto para encarar muitas aventuras e, não à toa, ícone de uma turma que ama adrenalina. O melhor? Embora sua vertente esportiva permaneça em seu DNA, ele ganhou sofisticação com o passar do tempo e encara hoje, em um mundo com dresscodes cada vez menos rígidos, todos os ambientes.

Sim, da montanha ao escritório, passando pela balada ou abertura de exposição artsy, o G-Shock se firma como companheiro ideal do homem contemporâneo, verdadeira assinatura de estilo.

Aperte o play e inspire-se.

Foto Murilo Mendes
Animação Marcelo Calenda 
Produção de moda Luiz Bonassoli 
 

Curte o conteúdo da GQ? Ele está no aplicativo Globo Mais. Nele você tem acesso a um conteúdo exclusivo em tempo real e às edições das melhores publicações do Brasil. Cadastre-se agora e experimente 30 dias grátis.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários