5 clipes estilosos protagonizados por astros do cinema – GQ

10

Christopher Walken completa 75 anos neste domingo (31). Um dos atores mais cool vivos, ele pode ser lembrado tanto por seus filmes (Pulp Fiction e O Franco Atirador, para citar apenas dois), quanto por sua dança no clipe Weapon of Choice, do Fatboy Slim. Apenas atuações épicas.

Além de Walken, outras celebridades protagonizaram clipes incríveis e estilosos e marcaram época. Para celebrar o aniversário do ator e encher o seu domingo de música, relembramos abaixo alguns deles. Em homenagem ao americano, está permitido colocar o terno e tentar imitar os seus passos.

+ Alguns números do Canal KondZilla depois de 1000 videoclipes lançados
+ Guia de sobrevivência do mundo do streaming: quais os serviços que estão bombando

Christopher Walken
Weapon of Choice – Fatboy Slim

O vídeo, dirigido por Spike Jonze, mostra Walken dançando e até subindo pelas paredes de um hotel deserto. Inspirado nos grandes musicais da virada do século, é considerado um dos melhores videoclipes já feitos.

Angelina Jolie
Anybody Seen My Baby – The Rolling Stones

A atriz já era famosa quando apareceu como stripper no clipe da banda lendária. Há quem diga que Mick Jagger se apaixonou pela atriz durante as filmagens do videoclipe.

Scarlett Johansson
What Goes Around, Comes Around… – Justin Timberlake

A química entre a atriz e Justin deu muito o que falar na época. Em um clipe longo, os dois protagonizam beijos apaixonados na piscina em um vídeo que marcou uma nova geração de fãs do pop.

Pamela Anderson
Touch the sky – Kanye West

Os tempos de Baywatch já haviam passado, mas ainda assim o rapper mais genial e genioso do mundo fez questão de tê-la em seu videoclipe. A combinação inusitada deu certo, como quase tudo que ele propõe.

Liv Tyler e Alicia Silverstone
Crazy – Aerosmith

Só quem não viveu nos anos 90 não sabe o que é ter a vontade de pegar um carro conversível e sair cantando essa música, aos plenos pulmões, com o vento batendo na cara.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários