5 formas de usar o chapéu do momento – GQ

4

O chapéu é um dos mais tradicionais acessórios da vestimenta masculina, isso é inegável. Dentre suas tantas variáveis, existe um modelo que está mexendo com a cabeça das principais marcas nas temporadas de moda masculinas mundo afora: o chapéu de pescador. De Burberry em seu verão 2015, passando pelo inverno 2018 da Prada e no mais recente verão de marcas como Lanvin, Valentino e Fendi, esse modelo de chapéu saiu das profundezas caipiras para se tornar um dos acessórios essenciais para se manter cool durante (sim, acredite) qualquer estação. Aqui te mostramos 5 formas de como usar o modelo serenamente cômico.

 (Foto:  )

Conjuntos estão no radar dos mais descolados por aí como, por exemplo, o rapper ASAP Rocky, e por que não deixar o chapéu invadir o esquema?

LONDON, ENGLAND - JUNE 17:  A model walks the runway at the Burberry Prorsum Spring Summer 2015 fashion show during London Menswear Fashion Week on June 17, 2014 in London, United Kingdom.  (Photo by Catwalking/Getty Images) (Foto: Getty Images)

Agora que você já sabe como montar produções monocromáticas de tons terrosos, é hora de arriscar e mudar a cartela e o verde é uma boa opção. Mas cuidado! Apesar das cores vibrantes estarem em alta, tons sóbrios são mais seguros. Deixe o néon para os detalhes. 

PARIS, FRANCE - JUNE 25:  A model walks the runway during the Lanvin Menswear Spring/Summer 2018 show as part of Paris Fashion Week on June 25, 2017 in Paris, France.  (Photo by Pascal Le Segretain/Getty Images) (Foto: Getty Images)

Sua caminhada pelas montanhas pode ser ainda melhor se, além do paletó, você levar o seu bucket hat.

NEW YORK, NY - JANUARY 31:  A model poses during the Zachary Prell Prestentation during NYFW: Men's at Skylight Clarkson North  on January 31, 2017 in New York City.  (Photo by Jamie McCarthy/Getty Images) (Foto: Getty Images)

Não precisa deixar o chapéu de fora das produções mais elegantes. Combiná-lo com trajes tecnológicos como, por exemplo, o paletó que nunca amassa ou com o terno que pode ser lavado e passado em casa, pode ser uma boa para manter a descontração.

 (Foto:  )

Já decidiu o destino das próximas férias de verão? Que tal um revival de tendências e combinar o seu chapéu de pescador com uma pochete? Ok, você não precisa ir tão longe assim…

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários