5 maiores extravagâncias feitas por rappers nos últimos anos – GQ

8

Os rappers são conhecidos pelo estilo de vida baseado na ostentação, com muito luxo e certas banalidades. Entre rivalidades cômicas, demonstrações de poder e overdoses de salgadinho, separamos alguns dos casos recentes e emblemáticos envolvendo 50 Cent, Drake, Lil Xan, Jay-Z, Kanye West e o brasileiro Matuê, que causou um grande alvoroço nas redes sociais após forjar a própria morte.

+ 5 motivos pra você não perder o show do Drake no Rock in Rio

+ Baco Exu do Blues: rap da Bahia para o mundo

Drake

Drake, que está prestes a pisar no Brasil para se apresentar no Rock in Rio, gastou 400 mil dólares em uma capinha de celular. Feita pela joalheria Jason of Beverly Hills, a case feita de ouro branco 18 quilates é tem o logo da OVO, gravadora do rapper, cravejada de diamantes brancos e azuis no centro da peça.

50 Cent

 (Foto:  )

50 Cent é conhecido por ser um dos rappers mais extravagantes de sua geração, com clipes luxuosos e um estilo de vida repleto de ostentação e encrencas. Após declarar falência antes de descobrir uma fortuna equivalente a 7 milhões de dólares em bitcoins, 50 cent comprou 200 lugares no show de seu antigo rival Ja Rule com um único objetivo: deixá-los vazios.

+ 5 motivos para acreditar que Kanye West é um deus da música

+ Louvre inaugura tour inspirado em clipe de Beyoncé e Jay-Z

Kanye West e Jay-Z

 (Foto: U2Soul)

Kanye West e Jay-Z fizeram história com o disco Watch the Throne. Uma das metas da dupla era entrar para o livro dos recordes. Como? Cantando a mesma música 12 vezes seguidas no mesmo show. A sequência levou 50 minutos para ser executada.

Matuê

 (Foto: reprodução / instagram )

Como parte de uma suposta performance, o rapper brasileiro Matuê reproduziu sons de tiros em meio a uma apresentação para promover o single A Morte do Autotune. A atitude causou muita confusão durante o show e alguns fãs julgaram a atitude do rapper como inconsequente e errada. Já nas redes sociais e portais de fofoca, hipótese de Matuê ter sido assassinado foi levantada. Fake news que chama?

Lil Xan

 (Foto: reprodução / instagram )

Lil Xan foi parar no hospital após uma “overdose” de cheetos. O rapper comeu quantidades exageradas do salgadinho apimentado, que causou irritação ao seu estômago. Xan explicou em seu Instagram que não havia sido internado por conta de drogas.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários