5 modelos masculinos para ficar de olho neste SPFW – GQ

33

Durante esta semana (de 21 a 26) rola o São Paulo Fashion Week. Desta vez, o evento acontece em um novo local, o Espaço Arca, na Vila Leopoldina e, além de novas marcas no line up, você pode esperar também uma onda de modelos new faces – que estão no início da carreira.

Alguns deles já são grandes promessas de carreiras promissoras e devem brilhar nas passarelas de marcas como Handred, Osklen e Cotton Project. Vale conhecer.

João Knorr, o modelo brasileiro que conquistou a Versace: “É muito gratificante”
Conheça os modelos brasileiros que roubaram a cena em Milão

Desfilando pela primeira vez no evento, Gabriel Pitta, agenciado pela WAY Model, ajudava a mãe a fazer doces e salgados para festas: “Desde pequeno, eu ajudava minha mãe em casa, no preparo de salgados, doces, pães e bolos, além de embalar e fazer entregas em eventos e festas infantis”, conta o modelo. Natural de Salvador, o belo é uma das apostas da temporada.

Modelos (Foto: Divulgação)

O visual moderno do alagoano Rick W é puro sucesso nas passarelas. O modelo tatuado – que também é DJ e artista visual – já foi recordista de desfiles na SPFW e promete repetir a boa performance.

Modelos (Foto: Divulgação)

Fernando Schnerocke também promete repetir o sucesso da última temproada, quando foi o recordista de desfiles. O capixaba deixou para trás o trabalho na roça, onde cuidava de animais e do plantio de grãos e hortaliças. Hoje, faz sucesso nas passarelas e coleciona trabalhos para grandes grifes.

Modelos (Foto: Divulgação)

Bruno Facchini, de apenas 20 anos, é filho da atriz Luiza Tomé com o empresário Adriano Facchini. O modelo chama atenção por seu abdômen definido e sensualidade. Bruno é agenciado da Ford Models.

Modelos (Foto: Divulgação)

Encerrando os destaques, o cabeludo Pedro Remonti também chega com tudo. De Sarandi, no Rio Grande do Sul, ele era mecânico de veículos de grande porte, como caminhões, ônibus e tratores, até despontar como queridinho das passarelas.

Modelos (Foto: Divulgação)

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários